quinta-feira, setembro 26, 2013

Como chegar

Se você não conhece muito bem a Unicamp, fique atento às siglas e aos pontos de referência, pois é comum usá-los para pedir informações, já que as ruas não auxiliam nesse sentido (por exemplo, a Av. Bertrand Russel, ela não é um bom ponto de referência pois dá acesso a todos os institutos que ficam no Ciclo Básico).

Prédio Básico (PB): também conhecido como Ciclo Básico II, fica na Praça Sérgio Buarque de Holanda (também chamada de Praça do Ciclo Básico), em frente ao Restaurante Universitário (RU, também chamado de bandejão). As salas PB02 e PB08 ficam no primeiro andar do prédio e a sala PB13 fica no segundo.
Veja no mapa: http://goo.gl/maps/BQC4f
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH): o Auditório I do IFCH fica no corredor térreo do prédio das salas de aula.  O Centro Acadêmico de Ciências Humanas (CACH) fica para baixo da cantina do IFCH, ao lado do xérox.
Veja no mapa: http://goo.gl/maps/EQDKY
Instituto de Estudos da Linguagem (IEL): a CL07 fica no corredor de baixo do bloco VI, que é o corredor de salas da graduação.
Veja no mapa: http://goo.gl/maps/p6hbi
Teatro de Arena: fica na Praça Sérgio Buarque de Holanda, ao lado do Prédio Básico e na frente da Biblioteca Central (BC).
Veja no mapa: http://goo.gl/maps/Z05bL


Nenhum comentário: